O que vai acontecer com o Espírito Outdoor?

O Espírito Outdoor surgiu 10 anos atrás, com a idéia de ser uma fonte de informações para os atletas que treinavam comigo.
Na ocasião não imaginava que o site faria tanto sucesso. De lá pra cá foram mais de 800 artigos publicados, e mais de 5 milhões de leitores.
Para quem acompanha o site há mais tempo, deve ter notado que nos últimos anos a frequência de publicação diminuiu muito. Mudanças na minha carreira, família e vida pessoal, influenciaram.
No entanto, sempre procurei manter o site íntegro e, exceto pela Escola de Mountain Bike, nunca testei ou recebi dinheiro para fazer um review de algum produto. Tudo na intenção de manter a credibilidade do site.
Muitos dos artigos escritos demandaram horas de pesquisa e revisão, tudo para garantir a maior qualidade possível no conteúdo produzido. E manter o site no ar custa, e não custa pouco (tenho custo com registro de domínio, manutenção dos meus servidores…). Mesmo assim nunca cobrei pelo conteúdo publicado nem pelas dúvidas que tirei ao longo dos anos (e foram dezenas de milhares). Para quem não sabe sou treinador esportivo e bike fitter, vivo dos serviços que presto com treinamento esportivo na Viiva Assessoria e bike fit.

Com isso tomei a decisão de parar de escrever nesse espaço e a partir de agora começar a escrever exclusivamente no blog da Viiva Assessoria (se você ainda não leu está perdendo), manterei a qualidade do conteúdo publicado e o rigor na escolha das informações. O Espírito Outdoor ainda continua no ar por tempo indefinido. Se você quiser continuar a acompanhar os artigos que eu escrevo, clique aqui e atualize sua inscrição! 

Quero receber novos artigos por Email!

Próximos projetos:

Em 2018 irei me dedicar mais ao treinamento esportivo. Estou abrindo algumas vagas limitadas para minha Assessoria Esportiva para:

  • O Ironman Brasil e Ironman Argentina 2018.
  • Preparar ateltas para o Brasil Ride 2018.
  • Acompanhamento e Treinamento de Natação para Triathlon.
  • Treinamento para a Maratonas.

Se você tem interesse, não deixe de entrar em contato, pois priorizando a qualidade do trabalho, trabalho com vagas limitadas.

Tenho interesse em saber mais sobre o treinamento!

Deixe um comentário!